Solução química de níquel para testar meteoritos
Este teste é a primeira etapa na identificação de meteoritos, testes adicionais e laboratoriais deverão ser complementados para se obter um documento válido do meteorito para venda.
Informações sobre o teste de níquel da MeteoriteID:
DETECTA NÍQUEL COM PRECISÃO
A maioria dos meteoritos contém níquel e esta solução testa com precisão até mesmo pequenos vestígios de níquel.
AJUDA A IDENTIFICAR METEORITOS
95% dos meteoritos contêm níquel; as amostras que não apresentam resultado positivo para níquel provavelmente não são meteoritos, salvo meteoritos do tipo rochoso.
TESTE RÁPIDO E SIMPLES
Garrafa espremível e fácil de usar e é suficiente para 200 testes; você verá os resultados do teste em segundos.
RESULTADOS FÁCIL DE LER
Uma cor rosa avermelhada indica níquel, no entanto este foi o primeiro passo, mais testes de laboratório serão precisos para identificação positiva.
OUTROS TESTES NECESSÁRIOS
Esta é a primeira etapa na identificação do meteorito, testes laboratoriais adicionais validarão sua descoberta.
O teste de níquel é pré-misturado e pré-medido para precisão e conveniência. Isso reduz a confusão e resultados de teste imprecisos.
O teste é seguro e fácil de usar e não prejudica os itens de metal, e é sensível o suficiente para detectar a presença de níquel livre em um nível tão baixo quanto 10 ppm.
Instruções de uso:
Coloque 2 gotas de MeteoriteID em um cotonete.
Esfregue o item de metal firmemente por 15 a 30 segundos com o cotonete.
Uma cor rosa avermelhada no cotonete indica níquel.
Certifique-se de que a superfície do item esteja limpa de qualquer sujeira ou detritos.
Não reutilize o cotonete.
Para demonstrar um teste positivo, teste uma moeda de níquel, uma moeda contém 25% de níquel e tornará o cotonete rosa (níquel é detectado).
Aviso de remessa/encomenda:
MeteoriteID contém um líquido inflamável e deve ser enviado apenas por correio de superfície; e requer rotulagem especial para garantir que não seja enviado por via aérea.
Aviso:
Este método testa apenas a presença de níquel e não indica necessariamente que a amostra é, de fato, um meteorito. Uma análise mais aprofundada por um laboratório de ensaio profissional é necessário para identificar positivamente um meteorito. Este teste apenas ajuda a eliminar objetos sem a presença de níquel, que provavelmente NÃO será um meteorito.
Onde comprar:
Sem comentários:
Enviar um comentário