CONTATOS

Oficina70
logo1 de oficina70 por bestontop10 2003/2008
Indo além do conhecimento...

Sobre nós:
Anteriormente designada "OPHICINA70", renomeamo-nos para uma simples "OFICINA70".
Nascemos em 2014 oriundo de um outro projeto mas com uma temática um pouco diferente, mas também sobre o bichinho que há em nós, a curiosidade.
Meu objetivo final é criar um artigo de excelência com uma abordagem o mais simples possível para que desde catedráticos até ao mais simples curiosos sem estudos entendam estes artigos que muitas vezes são de meus estudos e pesquisas de outros sites experientes e confiáveis para você, mas manter um site como este não é de graça e custa dinheiro.

Pode sair caro ter um site?
oficina70.com

SIM, mas NÃO é o caso da oficina70, pois uso contas de hospedagem do Blogger by GOOGLE e o pagamento do domínio é relativamente barato e anual.
Então, no interesse da transparência, quero deixar 100% claro como ganho dinheiro com este site.
Grande parte da receita, aliás, a minha única fonte de receita, vem da cedência de espaço publicitário para a GOOGLE via AdSense, como já deve ter notado ao nos visitar.
Isso significa que quando alguém clica em algum destes links de publicidade em nosso site e faz uma compra, podemos receber uma comissão pela compra ou apenas pela visita efetuada nestes anuciantes.

No entanto, é importante para mim informar que tenho orgulho de ser o mais imparcial possível. Porém, se achar que algo realmente não esta bom, espero contar com você para me ajudar.

Também me esforço para fornecer artigos e recomendações mais úteis e precisas para você leitor afim de que você tenha uma leitura agradável, que lhe isente de algumas dúvidas e acrescente valor aos seus conhecimentos. Por culpa disto nossos conteúdos são pesquisados extensivamente e sempre recebemos feedback de nossos leitores, seja via grupo no Facebook, seja via e-mail. 
Por vezes novos artigos demoram a sair, mas não se preocupem, aqui atrás eu estou sozinho tentando fazer o meu melhor para vocês terem um artigo bom mas de fácil compreensão.

Oficina 70, o início
oficina70, extrair ouro
Basicamente a curiosidade fez me dedicar a isto o que o site é hoje.
Comecei a postar algumas curiosidades, e tão logo comecei a mostrar o meu interresse postando artigos de sustentabilidade como o da recuperação de ouro e outros metais a partir de sucatas eletrônicas que tinha em casa, daí, parti para mostrar onde estavam o ouro e estes outros metais na sucata e os componentes que tinham estes metais no site.
barra de ouro de sucata eletrônica
Ah, o nome oficina, vem dai, e 70 foi a década que nasci.
Tão logo o bichinho do ouro me pegou ele não parou mais (a tal febre do ouro), e seguindo nesta temática passei a fazer artigos sobre pedras, outro bichinho que me acompanha desde a minha infância e que neste momento disponho de uma coleção de pedras e minerais com mais de 180 espécimes.
pedras preciosas, ágata
Infelizmente por culpa da situação endêmica que vivemos nestes últimos anos, os planos de continuar e pesquisar mais no terreno ficou para o futuro e espero que o mais rápido possível dentro das medidas de segurança possamos dar continuidade a eles.
camisa da oficina 70
Agradeço a todos que até aqui continuam a buscar em oficina70.com informações para proveitamento em prol de suas sabedorias.

Mais um ano se finda e aproveito para vos desejar um
FELIZ 2019+3



Para entrar em contato com oficina70.com
contato da oficina 70
utilize nossas redes sociais:

ou nosso grupo:


Outros assuntos:
logotipo oficina 70

Cópia de artigos
Poderá solicitar cópia de algum artigo que queira compartilhar no seu site ou blog mediante informação de fonte. Enviaremos por e-mail o artigo.

Guest Post
Contate-nos para divulgar um produto, ou um serviço da sua empresa através de copywriting de um publieditorial, informe-publicitário, publipost ou advertorial.

Divulgue sua empresa através de:
Artigo patrocinado
(somente para artigos afetos à temática do site)

Domínio principal

Redirecionamentos de domínios
Domain redirects for your company
Domínios com encaminhamentos para o site da sua empresa:
(pergunte-nos como)

Domains with redirects to your website:
english

chinês


Ajude a manter este site,
doações de qualquer valor para:

IBAN:
(número bancário internacional)
PT50 0010 0000 3960 3950 0010 7


Obrigado, boa sorte e SUCESSO
J. Charles Silva

9 comentários:

  1. Boa noite , achei algumas pedras e gostaria de saber c e ouro, na minha região não tem o ácido muriático, tenho fotos , gostaria de saber uma opinião de algum profissional da área. Alguém poderia me ajudar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode enviar fotos inbox depois de solicitar pedido de adesão no nosso grupo no Facebook. Até já.

      Eliminar
  2. Boa noite,. Estou aqui vizinho a cidade de Santa Filomena, onde caiu a pouco tempo uma chuva de meteoritos, gostaria de entrar de entrar em contato com vocês para conversamos sobre algumas pedras que estão aqui. Se puderem entrar em contato comigo, eu agradeço .

    Email; Geraldogomes2577@gmail.com
    Whats: 87 988417002

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, tudo bem? Moro fora do Brasil, no entanto pode entrar no nosso grupo do Facebook e enviar mensagem privada. https://www.facebook.com/groups/835460939940743
      Fica bem e boa sorte

      Eliminar
    2. Oi pode me informar soube uma pedra q tenho pq muita gentee ta falaando q pode se diamante queria saber melhor

      Eliminar
    3. Olá, tudo bem? Envia fotos com boa qualidade para o Grupo de Oficina70 no Facebook, pode ser mensagem no PV. Ou envia fotos por e-mail que se encontra acima no artigo ou que se encontra no rodapé de oficina70.com Boa sorte

      Eliminar
  3. Olá boa noite, moro aqui vizinho a cidade de Santa Filomena Pernambuco, onde recentemente caiu uma chuva de meteoritos, gostaria de entrar em contato com vocês, ficaria grato se possivel pelo email ou whats.

    Email; Geraldogomes2577@gmail.cm
    Whats : 87 988417002

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sr Geraldo, o senhor teria essas amostras?

      Eliminar
  4. Boa noite tenho umas placas de circuito Toshiba dos anos 70/80... gostaria de uma opinião profissional... agradeço

    ResponderEliminar