Como fazer um avião de papel voar infinitamente

Bem, fazer um avião de papel voar infinitamente é impossível a mesnos que este tenha um motor com uma pequena e leve placa solar, mas não estou certo de que vá resultar, um dia vou tentar fazer um.

Conheça duas maneiras de pôr um avião de papel voar por vários minutos:

Isto não é um fogão a "gás", mas sim, uma placa de aquecimento elétrica, muito comum na Europa e América, ela é chamada comummente de placa de indução, ou placa por indução, na qual se aquece alimentos.


E você sabe porque isto acontece?
Porque ao aquecer as placas o ar quente sobe e como as quatro placas estão ligadas, isto faz com que se gere um, digamos, turbilhão acima das placas fazendo com que o avião circule nele. 

Bem, a ciência pode explicar isto melhor.

Voar infinitamente?
Não, mas você pode tentar fazer isto.
Outro modelo no qual usam-se ventiladores em ângulo para fazer um avião de papel voar por vários minutos, até que se desliguem os ventiladores, confira: 



Construção de um modelo de avião de papel:

Sabia que:
O maior avião de papel do mundo, com uma envergadura de 18,21 m (59,74 pés), foi construído pelos alunos e funcionários do Instituto de Tecnologia de Braunschweig (Alemanha), em Braunschweig, Alemanha em 28 de setembro de 2013.
A aeronave foi lançada de uma plataforma horizontal, que foi de 2,47 m de altura (8,10 pés) e voou uma distância de 18 m (59,05 pés). Ele foi construído a partir de papel com um peso de 147 gsm. 14 pessoas gastam 1.200 horas para construí-lo. Dimensões, comprimento do casco 5,16 m (16,92 pés), a largura das asas (ponto mais largo) 1,02 m (3,34 pés), a largura das asas (ponto mais alto) 31 centímetros (101 pés), altura da cauda 92 centímetros (3,01 ft), o total de peso 24 kg (£ 52,91). A tentativa foi realizada em um hangar no Aeroporto de Braunschweig.


Fonte:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Segue-nos ou partilhe isto...