gtag('config', 'UA-48662746-2'); oficina70.com: Radiestesia por hastes de ouro - métodos de detecção de ouro

Radiestesia por hastes de ouro - métodos de detecção de ouro

Método de detectar ouro por hastes de radiestesia banhadas a ouro
detector de ouro caseiro
Já falamos sobre como procurar ouro pelos métodos de detecção iônico e de radiestesia com hastes de cobre e de ferro.

Vamos conhecer o seguinte modelo de hastes de radiestesia
Este tipo de detector de ouro compreende um conjunto de hastes em L banhadas a ouro para um melhor resultado.
Estes são os detectores de ouro mais acessíveis, uma ferramenta popular e notável de radiestesia, usada para radiestesia de ouro e água radicular.
A técnica apropriada para radiestesia exige que o radiestesista segure as hastes radiestésicas, uma amostra do mesmo tipo de metal que ele deseja localizar. É por isso que as barras L são banhadas a ouro. Dessa forma, uma amostra não é mais necessária ao procurar por ouro, e resultados confiáveis ​​são relatados. As hastes banhadas a ouro tem outra propriedade, isto porque o ouro por natureza não sofrera oxidação do PH da pele humana, proporcionando melhor contato elétrico entre as hastes L e o próprio usuário.

Como usar as hastes de radiestesia?
Durante a operação, as hastes de radiestesia são mantidas levemente alinhadas, e estarão se cruzando quando atraídas pela linha de energia em direção ao alvo. Agora marque a direção e uma segunda leitura deve ser feita a cerca de 15 metros de distância, para determinar a localização do alvo, por triangulação das 2 leituras. Comece a caminhar em direção ao alvo e as barras L ficarão cruzadas, quando o alvo tiver passado, as hastes L se abrem e giram para trás. Depois que o objeto é centralizado, a profundidade pode ser medida.
As antenas de radiestesia normalmente são mantidas estáveis ​​e balanceadas no nível da cintura, e ligeiramente declinadas na frente do operador. Eles são mantidos apontados para a frente, paralelos um ao outro, a uma distância de 20 a 45 cm. O que cada indivíduo precisa descobrir é exatamente a distância que melhor se relaciona com eles mesmos. Esta decisão será por tentativa e erro. Por favor, lembre-se de que uma pessoa relaxada e calma operará as antenas de radiestesia com mais sucesso do que uma que esteja tensa e rígida. As hastes se cruzam naturalmente quando você entra na linha de energia alvo.

Estes modelos de hastes de radiestesia podem ser comprado em conjunto com um receptor.
Neste caso as hastes de radiestesia são alimentadas por um amplificador,.
Estas hastes têm um cabo com 45 cm de comprimento e são revestidas com uma camada especial de ouro que não sofre oxidação do PH da pele humana. O objetivo das hastes é indicar ao operador que ele enfrentou a linha de energia entre o usuário e o alvo.
As hastes operam independentemente das dos modelos amadoras, ou podem ser acopladas a localizadores de longo alcance, geradores de frequência e detectores de ouro de frequência molecular MFD. Eles são um excelente upgrade para hastes localizadoras antigas com qualidade ruim ou hastes de antena desgastadas.

Amplificador de sinal de hastes
Prende-se no cinto do usuário e é alimentado por uma bateria de 9 volts. O amplificador se conecta às hastes de radiestesia com um cabo em “Y”. Com o amplificador, você não precisa de habilidades especiais de radiestesia para operar as hastes e localizar com sucesso. A corrente elétrica que flui dentro das hastes de radiestração amplifica os sinais que seriam perdidos pelo usuário. A condição da bateria é exibida quando você curto-circuitar as hastes, se nenhum som for ouvido, troque a bateria. O amplificador é ligado quando as hastes da antena receptora estão conectadas no receptáculo. Quando não estiver em uso, desconecte as hastes de radiestesia! Armazenar o amplificador com as hastes conectadas faz com que a bateria de 9 volts descarregue. Evite que as hastes toquem uma na outra enquanto estiverem conectadas ao amplificador, pois isso também causará um curto-circuito na bateria!

Limpeza e manutenção
A limpeza das hastes deve ser feita apenas com água limpa.
As hastes de radiestesia L devem ser muito sensíveis em rotação, portanto, para não sofrer atrito, é necessário uma lubrificação periódica. Este tipos de hastes de dowsing são equipadas com um protetor de cobertura de borracha contra sujeira, sendo que levantando a tampa o usuário poderá borrifar um líquido de lubrificação, como o WD40, através do orifício de lubrificação, encontrado no lado superior e inferior do cabo. Para um movimento suave, ambas as barras L têm um peso de estabilização na ponta.
manutenção
manutenção

Hastes de radiestesia caseira
 Como fazer varas radiestésicas para encontrar ouro e como fazer um conjunto de varas.
Pode fazer uma haste caseira e começara a pôr as dicas aqui relatadas fazendo experiência no terreno ou em casa para detectar pontos com energia.
detector de ouro caseiro
Pode fazer um detector com um pedaço de fio de cobre ou com um cabide de arrame de ferro.
detector de ouro caseiro
Ás vezes as mais sofisticadas hastes não sáo tão funcionais como as caseiras, dependendo sobretudo da maneira de que é operada pelo utilizador. 

A Mineoro tem um modelo destes embora as hastes não sejam banhadas o ouro.
MINEORO long range locators

Fontes e onde comprar hastes de radiestesia para encontrar ouro:

Sem comentários :

Segue oficina70.com