Como detectar atividade paranormal

Você já sentiu uma presença em sua casa quando ninguém mais está por perto?

Essa flutuação de energia que você está detectando poderia ser um poltergeist temível tentando manifestar-se de volta a este mundo,  ou uma radiação eletromagnética proveniente de um dispositivo eletrônico, ou então é uma combinação de fantasmas que mexem com seus dispositivos eletrônicos, como televisores.

E se você tivesse um medidor PKE (Psico Energia Cinética) como os Caça Fantasmas (Ghostbusters), detectando atividade paranormal seria simples, mas até que o inventem, você pode apenas usar uma aplicação detectora de campo magnéticos (EMF Detector).
EMF (Electromagnetic Fields) = Campos Eletromagnéticos

Para detectar atividades paranormais você vai precisar de uma aplicação no seu smartphone:

Para dispositivos Android:

Para dispositivos iOS:

Para iPhone, iPod Touch ou iPad além das aplicações há ainda muitas antenas no mercado, basta conectar a antena EMF à tomada dos fones de orelhas do seu Apple, baixar um aplicativo gratuito, e começar a detectar os níveis de radiação electromagnética em torno de sua casa.

Antena para dispositivos Apple:

Como detectar fantasma:
Desligue todos os interruptores de luz, televisões, lâmpadas fluorescentes, cabos, aparelhos, computadores, etc e se você ainda tiver em seu detector uma fonte EMF alta, você provavelmente tem um problema paranormal.

Outras Aplicações para sensor EMF:
>>>Saúde e Bem Estar<<<
Um aplicativo simples que mede EMF (Campos Eletromagnéticos), ajudam pessoas que têm um equipamento de estimulação da medula espinhal operados em sua coluna para evitar a dor neuropática, para ser avisado se o EMF circundante é de valores elevados, eles geralmente vibram se o valor for superior a mais de 420.
Valores elevados podem transformar a estimulação ligado ou desligado.
Um valor muito alto de EMF pode causar danos nos tecidos ou pior.

ATENÇÃO
Uma aplicação apenas mede a EMF circundante.
Lembre-se que esta é apenas uma medida, não pode evitar quaisquer danos ou ferimentos. Para saber mais sobre a estimulação da medula espinhal, entre em contato com o fabricante do equipamento ou o seu médico.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Segue-nos ou partilhe isto...