Como a mulher de cada signo é na cama

Os astrólogos acreditam que os signos influenciam o comportamento e o jeito de ser das pessoas. Tanto na vida profissional, amorosa e na personalidade como na forma de ser entre quatro paredes. Acompanhe a seguir como as mulheres de cada signo se comportam quando as luzes se apagam. Aproveite para entender como sua gata vai agir e tenha uma noite maravilhosa ao lado do seu amor.

Áries
21 de março a 20 de abril
Decidida. Assim é a mulher de Áries. Coragem, ousadia, independência e aventura são características deste signo no amor. Objetiva e direta, a ariana não curte homens sem atitude, e não hesita em tomar iniciativas. Por ser muito ativa, não se contenta com a submissão e gosta de mandar na cama. Sem muitas preliminares, o sexo deve ser ágil e, quanto mais intenso, mais se sente desafiada a esgotar suas energias. Não tem vergonha de falar sobre suas fantasias e desejos e é uma ótima parceira sexual.

Touro
21 de Abril a 20 de Maio
Paciência. O signo de Touro é bastante lento em tudo o que faz e muito ligado ao erotismo. E isso não lhe incomoda. Pelo contrário, gosta que seja assim. A taurina procura agradar seu parceiro e exige o mesmo em troca. Ficam loucas quando eles instigam um dos seus cinco sentidos (visão, audição, paladar, tato e olfato). As taurinas se sentem bem ao passar um dia de paixão a dois, num lugar bem aconchegante e privado, como um motel. Encontram um clima de prazer onde é possível fazer amor, jantar, relaxar e descansar ao lado do amado. Porém se você quer seduzir uma taurina, é melhor estar estabilizado financeiramente.

Gêmeos
21 de Maio a 20 de Junho
Intelectual. Este signo priva pela inteligência muito mais do que pela aparência ou status. Elas se sentem seduzidas por homens articulados e que têm um bom papo. Para conquistar uma geminiana, fique sabendo que o ponto de maior prazer está em seu ouvido, portanto capriche nos sussurros e não economize nos beijinhos e carícias na nuca. Quietinhos na cama não terão muito sucesso com uma mulher deste signo. O que vale aqui é ter criatividade. Solte a imaginação e fale absurdos em seu ouvido. Elimine a rotina e fuja do papai e mamãe. As geminianas são fogosas e adoram acrobacias sexuais.

Câncer
21 de Junho a 21 de Julho
Proteção. É quase uma necessidade, para este signo, proteger o parceiro. Gostam de ser beijadas e acariciadas nos seios e no ventre. Não se sentem à vontade para expressar suas mais loucas fantasias e desejos. Mas não se preocupe. Quanto mais afeição ela sentir por você, mais a canceriana vai se entregar. Tudo porque ela não consegue separar sexo de envolvimento afetivo. Ou seja, não se intimide com o “papai e mamãe” do começo da relação. Com o tempo, ela se mostrará muito mais solta e aberta a novas experiências entre quatro paredes.

Leão
22 de Julho a 22 de Agosto
Glamour. A leonina gosta mesmo é de luxo e muito confete. Adora ser paparicada e se sente muito poderosa quando é elogiada, inclusive nos momentos de intimidade. A mulher do signo de leão deve ser tratada como uma rainha, seja com palavras de carinho ou gestos de amor. Faça sempre comentários positivos sobre detalhes como o perfume, o brinco e até a lingerie que ela está usando. Quanto mais você se mostrar excitado visualmente por ela, melhor será a sua noite. O homem que quer conquistar uma leonina deve ser, além de extrovertido, alguém que se destaca entre seus amigos.

Virgem
23 de agosto a 22 de setembro
Detalhista. Um dos signos mais metódicos, a virginiana gosta mesmo é de sentir prazer. É a mulher que muito homem procura: boa moça na sociedade, mas entre quatro paredes, o mundo fica pequeno para tanta sensualidade e prazer. Quanto mais intimidade você tiver com a virginiana, mais ela se entregará a você. O sexo melhora, e muito, com o tempo. Porém não estranhe se depois do sexo ela for tomar um banho para voltar cheirosinha para passar o resto da noite com você. É apenas um dos tantos detalhes do seu signo. Se ela estiver na sua, poderá até convidá-lo para acompanhá-la num sensual banho a dois.

Libra
23 de setembro a 22 de outubro
Cordialidade. A mulher do signo de libra age muito mais pela emoção do que pela razão. Talvez seja esse o motivo dela estar sempre bem vestida e altamente feminina, tanto para ir ao trabalho como para uma noite de gala. Para conquistar a libriana, você precisa antes convidá-la para sair. Pode ser um cinema, teatro ou jantar. Só depois disso é que ela se entregará ao prazer. Grande apreciadora da beleza, vale a pena investir em você e no destino do passeio. Luz de velas, rosas, champanhe e incenso irão levar a libriana à loucura.

Escorpião
23 de outubro a 21 de novembro
Sedução. O que mais importa para este signo é o desejo físico. Gosta de tomar iniciativa, sobretudo na conquista. Poderosa, a mulher de escorpião sabe provocar e manipular a magia da atração. Seu parceiro não deve ser tímido. Ele precisa seguir seus pedidos na cama, pois elas adoram expressar sua necessidade de prazer verbalmente. Enquanto seu parceiro não se sente em plena satisfação, ela não deixará que ele vá embora. Muito quentes, elas adoram propôr novos jogos sexuais.

Sagitário
22 de novembro a 21 de dezembro
Aventureiras. As nativas deste signo gostam mesmo é da conquista. Sentem prazer em vencer um homem que se faz de difícil. Na intimidade, atuam como um trem sem freio. Sentem necessidade de buscar, cada vez mais, o prazer, seja com quem for. Para elas, o sexo é uma diversão saudável. Não estranhe se durante o ato, elas fizerem algumas brincadeiras. Elas são divertidas até quando estão com muito tesão. O melhor lugar para uma noite de prazer não é em um motel luxuoso. Para as sagitarianas, transar na praia, no campo ou em qualquer outro lugar inusitado é muito mais excitante.

Capricórnio
22 de dezembro a 20 de janeiro
Certinha e tímida. A mulher de capricórnio precisa de muito carinho para ser conquistada. É necessário paciência para levá-la para a cama. Seguem as regras e padrões impostos pela sociedade. Entre as quatro paredes, preferem o clássico e não gostam de muitas inovações, propostas ousadas ou aventuras. Mas não pense que o sexo com ela deixa a desejar. A capricorniana acredita que uma boa transa leva tempo para conseguir, e com dedicação é possível chegar lá. E depois de um bom tempo de intimidade, não estranhe se ela receber você com uma lingerie sexy e um chicotinho nas mãos.

Aquário
21 de janeiro a 19 de fevereiro
Amiga e companheira. A aquariana gosta, antes de tudo, de sentir uma verdadeira conexão com o parceiro. É muito comum que as nativas deste signo gostem de transar com seus amigos. Para elas, os sentimentos são mais importantes que o instinto sexual. Mas apesar disso, suas relações são extremamente prazerosas. Você deve se mostrar diferente de tudo que ela já viu e surpreendê-la a cada encontro. Sempre aberta a novas experiências, a mulher deste signo constantemente tem novas ideias para incrementar uma noite de prazer e mexer com as fantasias do parceiro.

Peixes
20 de Fevereiro a 20 de Março
Romântica. Para conquistar uma pisciana é preciso ser carinhoso, atencioso e protetor. Quando a relação está equilibrada sobre esse tripé, ela se desenvolve com bastante sutileza e calma. Não a pressione. Sem pudor para expor suas fantasias, a nativa deste signo proporcionará a seu parceiro um prazer tão incrível que ele, dificilmente, conseguirá deixá-la. Não tolera atitudes agressivas e adora rituais eróticos e ambientes sofisticados. Porém, depois de se entregar de corpo e alma, gosta de receber muitos carinhos e dengos do seu amado.

Fonte:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Segue-nos ou partilhe isto...