Como recuperar ouro de eletrônicos usando desplacante

Como tirar ouro de eletrônicos sem fazer fumaça
(pedimos desculpa mas o video foi removido pelo proprietário)

Mas AQUI
esta um método mais fácil de recuperar ouro usando apenas produtos que tem em sua casa ou que são fáceis de se encontrar e comprar.


2 comentários :

clayton pereira da silva disse...

OLA J CHARLES TUDO BEM ...

MUITO BOM ESSE PROCESSO EU FIZ REALMENTE É MUITO MAIS EFICAZ E RAPIDO ...

ESTOU COM A QUIMICA COM OURO E FIZ CONFORME O VIDEO EXPLICATIVO COLOQUEI AS 80 GRAMAS DA SODA CAUSTICA E 50 GRAMAS DE ZINCO EM PÓ VOU FINALIZAR O PROCESSO HOJE FAZENDO A FILTRAGEM DO MATERIAL ...EU POSSO USAR ACIDO MURIATICO PARA AJUDAR NA LIMPEZA NO PROCESSO FINAL AO INVÉS DO ACIDO NITRICO ? EU FIZ ONTEM A NOITE O PROCESSO HOJE DE MANHÃ OLHEI A SOLUÇÃO ESTAVA BEM AMARELA AINDA ACHO QUE NÃO VOU RECUPERAR TODO OURO,POSSO REPETIR O PROCESSO PARA RECUPERAR O QUE NÃO FOI RECUPERADO NO PRIMEIRO PROCESSO?

OBRIGADO

J.Charles Silva disse...

Olá, sim, com certeza que pode repetir o processo para melhores resultados, desde que vala mesmo a pena, pois é preciso pensar no valor do material gasto, não adianta gastar dinheiro em produtos químicos se o valor do ouro recuperado não cobrir estes gastos. Quanto a usar AM ao invès de AN, hum, ainda não sei nada deste experimento, mas se por acaso o fizer me aviso sobre os resultados. Fica bem e sucesso.

Segue oficina70.com