Como saber quanto vale seu iPhone usado para a Apple

Todos sabemos que a Apple segue uma política totalmente diferente de toda as outras marcas concorrentes, uma política de respeito e valorização de seus equipamentos e acima de tudo do seu fiel consumidor, afinal quem investe em um equipamento Apple não quer outra coisa e é por esta e por muitas que isto a torna uma marca que muda conceitos de mercado.


Por mais que se diga o contrário, a verdade é que há coisas boas e obviamente há também coisas menos boas, mas até no mercado dos usados, quem tem um iPhone tem sempre “um valor garantido” e é por isto e muito mais que a procura de equipamentos da Apple é elevada.

Sabe quanto vale o seu iPhone usado para a própria Apple?

O mercado dos usados, no segmento dos dispositivos móveis, tem vindo a crescer substancialmente. Atentos ao retorno monetário e continuidade dos clientes, os grandes fabricantes têm vindo a criar programas de troca, aceitando dos utilizadores equipamentos ainda em funcionamento. O valor atribuído ao nosso dispositivo antigo pode depois ser descontado na compra de um novo (um negócio em ciclo).

Quanto vale o iPhone para a Apple?
Brevemente programa de trocas da Apple irão se iniciar em vários países europeus.
Os equipamentos usados já têm um valor mais ou menos definido que segundo o site muycomputer são:
iPhone 4s: 75 euros
iPhone 5 e 5c: 95 euros
iPhone 5s: 128 euros
iPhone 6: 265 euros
iPhone 6s: 290 euros

Nota:
Estes preços dão para ter uma ideia do valor do equipamento usado.
Existe também uma ferramenta online (ver aqui) onde os utilizadores podem indicar o IMEI do seu equipamento e ter uma ideia do seu valor.

Apesar de serem equipamentos usados, o preço encontra-se bastante abaixo do preço praticado pela Apple em equipamentos novos.

Fontes:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Segue-nos ou partilhe isto...