Melhores detectores de metal

Saiba quais são os melhores detectores de metais para metais e ouro
(segundo e-bay)
No verão eles varem praias, olhando para todo os lados, eles são os caçadores de tesouros. Equipado com detectores de metal, saltam à vistas de veranistas andando para trás e para frente, procurando. A recompensa? Um caçador de tesouros típico geralmente encontra  ocasionalmente pedaço de jóias que um freqüentador de praia pode ter deixado cair; e, às vezes, eles acham mais, como os metais preciosos que lavam em terra, ou até mesmo moedas antigas e outros tesouros incomuns que viajam ao longo dos oceanos para eventualmente pousar nas mãos de alguém com sorte. Um detector de metal é uma grande ferramenta para começar neste passatempo (hobby) interessante, mas há muitos tipos disponíveis, incluindo detectores de metais para os entusiastas ou profissionais, e detectores mais acessíveis para os aficionados.

Os consumidores que procuram juntar-se às fileiras dos caçadores de tesouro devem educar-se sobre detectores de metais, incluindo os diferentes tipos de bobinas disponíveis, quais os tipos de configurações para procurar, a profundidade a que um determinado detector capta, e como é fácil de "identificar" ou bloquear um objeto de metal detectado.

1. Fisher CZ-21

Para uma experiência de detecção de metal totalmente carregado, a Fisher CZ-21 oferece o máximo em sofisticação de detecção. Este detector é melhor para detectoristas que vêem caça ao tesouro como mais do que um mero passatempo, e querem um dispositivo que pode usar em qualquer ambiente. Enquanto muitos detectores tendem a trabalhar bem em configurações específicas, como na água salgada ou na água doce, os Fisher CZ-21 detectores de metais vão de um cenário para outro sem perder o sinal sonoro. Esta unidade é perfeita para mergulhadores, dado que é submersível em qualquer tipo de água, seja doce ou salgada. Submersível até 250 pés.

2. Garrett Infinium LS
Um nome padrão no negócio de detecção de metais, Garrett tem uma vasta gama de modelos disponíveis, mas no final do espectro é a Garrett Infinium LS Metal Detector. Altamente considerado , tem um opcional de 10 polegadas ou 14 polegadas de bobina, e é submersível até 200 pés. A bobina é uma forma de D dupla, que não tem o poder das bobinas de círculo concêntrico, mas permite que os usuários cobram mais terreno por não exigir mudanças de sobreposição para a detecção precisa. Ele também elimina muito das interferências associada a mineralização do solo e mais facilmente detecta objetos separados que estão próximos uns dos outros, dando aos caçadores uma melhor idéia do que eles estão procurando quando eles começam a cavar.

3. Minelab Excalibur II
Com base no sucesso de seu popular modelo para todos os climas, a Minelab Excalibur, popular produtor de detector de metais lançou o detector de metais Minelab Excalibur II, mais uma vez, estabelecendo-se como um produtor de topo de equipamento de detecção de metal. Mesmo em condições adversas de solo, o Excalibur II detecta em uma surpreendentemente grande profundidade, e elimina a maioria dos falsos alarmes com ajuste mínimo. Esse recurso é, apesar da bobina D duplo, que normalmente não discrimina bem entre objetos de valor e lixo enterrado, mas Minelab consegue superar este defeito nesta unidade high-end premium. Ele também tem forte carcaça à prova d'água, e é funcional em profundidades de até 200 pés. Um teste de campo documentadas pelos detectoristas de metal profissionais da Lost Treasure, teceu elogios sobre sua facilidade de uso e operação suave.

4. White Spectra V3i
Outro favorito dos revisores de Tesouro Perdido é o White Spectra V3i. Entre os detectores de metal mais inovadores disponíveis, a sua característica fundamental é que os usuários podem atualizá-lo através de programação de software depois de comprá-lo. Esta capacidade de realizar atualizações de rotina torna um investimento mais duradouro do que a maioria dos outros detectores de metal. A tela LCD também fornece facilidade de ler o feedback e pode exibir um built-in manual de referência para fácil resolução de problemas no campo. A bobina D dupla é padrão, mas White oferece seis possíveis evoluções, aumentando a versatilidade do V3i ainda mais. Outra opção atualizável é a adição de fones de ouvido sem fio para que os usuários possam facilmente perceber freqüências diferentes sem ter o incômodo adicional de um cabo.

5. Teknetics Omega 8000
Usuários elogiaram o Teknetics Omega 8000 pela sua facilidade de utilização, citando que ele tem uma curva muito agradável e uma excelente profundidade de detecção. Sua força particular é moedas, embora tenha diferentes modos de aprimorar em metais diferentes. Há dois deficiências primárias mantendo este detector de classificação mais elevada na lista: usuários relatam alarmes excessivos perto de linhas de energia, e relatam que a areia molhada contém muitos minerais que podem dominar o detector. No entanto, seu padrão bobina elíptica abrange mais áreas amplas de busca do que outras bobinas e torna mais fácil identificar que seus irmãos de bobinas equipados com D duplas.

6. Garrett Ace 250
Outra oferta da Garrett, embora mais na classe de detectores de amadores, este detector de metal oferece um valor excepcional e é perfeito tanto para iniciantes e para os caçadores de tesouro de especialistas que querem alguns recursos de primeira linha. A Garrett Ace 250 Metal Detector é um detector de metais ostentando múltiplas funções do modo e ajustes de sensibilidade. Um microprocessador controlado, é bem classificado pela sua versatilidade e construção resistente. Os usuários podem alternar configurações, dependendo do tipo de metal que detecta; os modos disponíveis incluem ouro, jóias, moedas, relíquias, ou todo o metal. A bobina nesta unidade é concêntrica, tornando fácil identificar o sinal mais forte quando o objecto se encontra no centro da bobina.

7. White Coinmaster
Outro detector orientado para o passatempo, este dispositivo possui um design exclusivo e incomum que é uma variação sobre o círculo concêntrico; ele é chamado de uma bobina de aranha, e tem muitos dos mesmos recursos que a bobina concêntrica standard, mas com uma construção mais resistente que detecta em níveis mais profundos do que outras bobinas. De fácil leitura e facilidade de uso, e pronto para usar em linha reta fora da caixa. Enquanto o Coinmaster tem diferentes configurações de pesquisa, como o ouro, relíquias, e os outros modos, é excelente em encontrar seu homônimo, a moeda, e pode detectar até oito polegadas de profundidade. A única ressalva: ele se recupera lentamente depois de uma descoberta, e pode não pegar tesouros imediatamente.

8. Tesoro Compadre Metal Detector
O Tesoro Compadre tem uma forte base de fãs de ambos os entusiastas do hardcore e iniciantes. A unidade é leve e simples de operar, e pode funcionar por horas com uma única bateria de 9 volts. Um botão na interface controla as definições de discriminação, e ele detecta a uma profundidade razoável para o seu preço e valor. Possui uma bobina de 7 polegadas por padrão, embora os usuários podem atualizá-lo se desejar, e é concêntrico, tornando-o mais fácil de usar em identificar e discriminar. A bobina é à prova d'água, ou seja, os usuários podem levá-lo para a praia ou perto de corpos de água, mas não devem submergir-lo. No geral, ele é uma das melhores unidades para comprar para iniciantes ou caçadores de tesouros de fim de semana.

9. Barska Elite Edition Metal Detector
O Barska Elite Edition Metal Detector é muito elogiado. Sua tela LCD inclui um indicador que informa visualmente ao usuário que tipo de metal que o detector esta pegando sempre que detectar alguma coisa,e trabalha em conjunto com o seu sistema auditivo de três tons para ajudar os usuários a identificar entre tesouros e lixo. O Barska oferece três configurações: todos os metais, discriminação e nível, de modo que o detector não detectar itens indesejados. Embora não seja tão sensível como outros detectores em sua classe, o Barska ainda é um bom valor para o investimento e contribui bem para um iniciante.

10. Bounty Hunter BHJS Júnior
Para alguém que acabou de entrar no hobby de detecção de metal, ou cuja detecção de metal não incluem necessariamente a caça ativamente de tesouros perdidos, os entusiastas recomendam a Bounty Hunter BHJS Júnior Metal Detector. Este detector tem algumas características intermediárias não encontrados em outros detectores. Projetado para as crianças, os adultos ainda acham que é útil para aprender as funções de um detector de metais de base, uma vez que inclui um medidor de sinal e um ajuste de discriminação. É leve e fácil de usar, usuários que comprá-lo irão encontrar algumas chaves perdidas ou jóias com este novo hobby, ou dar a seus filhos horas de diversão encontrando objetos enterrados rasos no quintal.

Fonte e fotos:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Segue-nos ou partilhe isto...