Como o homem de cada signo é na cama

Os signos revelam muito sobre nossas personalidades, como nos relacionamos com outras pessoas e com nosso ambiente, nossas escolhas profissionais, nossas aspirações, sonhos e desejos mais íntimos. E isso inclui o sexo, é claro. Qual o homem que mais combina sexualmente com você? O excêntrico e extravagante aquariano? O estável e dedicado capricorniano? Ou o magnético e sensual homem de escorpião? Confira, a seguir, um breve guia de como cada signo é na cama e escolha o que mais tem a ver com o seu!

Áries
21 de março a 20 de abril
De personalidade forte e magnética, os arianos adoram ser os primeiros em tudo que fazem. Felizmente, isso não significa necessariamente que ele vá chegar ao clímax antes que você. Se o ariano estiver no clima, aproveite. Sua "bateria sexual", apesar de intensa, não é do tipo que dura e, se você não curtir o momento, pode ficar a ver navios. Importante: um ariano apresenta um estilo de sexo egocêntrico, que pode não agradar às leoninas, por exemplo, já que elas gostam de ser tratadas sempre como rainhas. Porém, pode combinar bem com uma canceriana, mais maternal e capaz de se sacrificar pelo outro.

Touro
21 de Abril a 20 de Maio
Com um apetite sexual gigantesco, amante de todos os prazeres físicos, seja conforto, aconchego, boa comida ou sexo, o taurino pode ser um amante incansável e fascinante. O lado ruim é que ele pode demorar um pouco para esquentar. Dentre todos os signos do zodíaco, Touro é considerado o “rei das preliminares”. Para as moças mais afoitas, pode não ser o ideal, mas para aquelas que gostam de ir devagar e sempre, ele é perfeito. O taurino gosta “das boas coisas da vida”, por isso, ambientes confortáveis e sofisticados são ideais para que ele liberte toda paixão animal que existe dentro dele.

Gêmeos
21 de Maio a 20 de Junho
O geminiano é um amante interessante e multifacetado, mas essa aparente vantagem pode virar um problema se, em vez de fascinante, ele for apenas “duas caras”: quente e frio. Por isso, um pouco de cautela é aconselhável antes de optar por um geminiano na cama. Por outro lado, se você gosta de surpresas, achou seu homem. Tédio não faz parte de seu vocabulário. Inquieto, inteligente e sempre disposto a experimentar coisas novas, ele pode ser diversão garantida. Mas cuidado: sua falta de foco, mudando de interesse e de ideia a toda hora, pode cansar.

Câncer
21 de Junho a 21 de Julho
São tantas emoções...” Eis aí uma frase que ajuda a decifrar o canceriano, um amante sentimental que tende a se apegar muito à parceira e até a ser um pouco obsessivo. Acima de tudo, o canceriano precisa de uma forte conexão emocional para atingir todo seu (alto) potencial como amante. Não vai ser em uma transa ocasional que você vai descobrir do quanto ele é capaz. Mas se estiver a fim de se envolver, valerá a pena. Toques delicados, clima romântico e dormir de conchinha fazem parte do repertório canceriano, bem como beijos “de cinema” e muita “melação”, o que pode cansar um pouco as mulheres mais independentes.

Leão
22 de Julho a 22 de Agosto
Este é um signo atraente para a maioria das mulheres, pois exala auto-confiança, força e paixão. Realmente, o leonino tem todas essas características e costuma ser dominador na cama, ditando as regras e assumindo o controle das situações. Seu ponto fraco é o excessivo egocentrismo. Ele gosta de ser o centro das atenções, por isso pode “esquecer” da parceira, isto é, buscar satisfazer a si mesmo sem levar em consideração os desejos e sentimentos de quem está com ele. Mas o leonino publicamente costuma ter orgulho da mulher com quem está. Não estranhe se isso envolver comportamentos mais ousados, como troca de casais ou ménage a trois, tudo para mostrar às outras pessoas o mulherão que ele pegou.

Virgem
23 de agosto a 22 de setembro
Não se engane com a aparente calma e frieza de um virginiano. Por baixo da superfície tranquila, esse homem esconde um verdadeiro vulcão. E se você está a fim de compromisso sério, pode ter tirado a sorte grande: este é um signo que não tem medo de se envolver e que gosta de se dedicar com exclusividade à uma única pessoa. Sexualmente, o virginiano pode ser conservador, mas seu perfeccionismo pode gerar resultados interessantes quando aplicado à uma missão: dar prazer à mulher que ama e que é a razão da sua vida.

Libra
23 de setembro a 22 de outubro
O libriano gosta de agradar às pessoas e isso inclui tanto suas amantes ocasionais quanto suas parceiras fixas. Romântico e bastante sentimental, o homem de libra pode ter algumas fantasias nesse sentido, idealizando o ato sexual. Se você gosta de sexo selvagem, vigoroso ou até um pouco perverso, procure outro signo. Ao transar com um libriano, espere um amante gentil, atencioso e muito carinhoso, mas talvez um pouco conservador.

Escorpião
23 de outubro a 21 de novembro
Este é o signo mais sexual do zodíaco. É também o que tem potencial para ser mais manipulador, portanto, cautela é aconselhável. Magnético, quase hipnótico, se você sair com ele poderá achar que cada mínimo gesto seu é um convite para a cama. E você estará certa. Intenso, apaixonado, sem pudores ou limites, assim é o amante escorpiano, pelo menos fisicamente. Algumas mulheres podem se surpreender com a sua capacidade de parecer frio e distante, às vezes, e logo depois demonstrar a mais intensa intimidade física. Eis aí o grande desafio para a parceira do homem escorpiano, pois entrar em seu quarto e na sua cama é fácil, mas não em seu coração.

Sagitário
22 de novembro a 21 de dezembro
Este é um signo apaixonado e intenso, mas inconstante: ele pode estar muito empolgado em um minuto e, no minuto seguinte, esfriar completamente. Caprichoso, quase infantil, o sagitariano é um amante criativo que não tem medo de novidades, mas que também se cansa delas rapidamente. Se você procura um parceiro para uma aventura ocasional, ele é a sua melhor opção. O que não significa que não possa ser um excelente companheiro em uma relação estável. A parceira de um sagitariano apenas terá que se esforçar para mantê-lo interessado nela. Por isso, essa mulher terá sempre que propor novidades e jogos eróticos, o que pode ser cansativo para alguns signos.

Capricórnio
22 de dezembro a 20 de janeiro
O capricorniano é conservador e reservado e prefere ter intimidade física com mulheres que realmente ame. Se você gosta de experimentar fetiches e acessórios, esqueça, pois você está com o homem errado. Mas se procura um amante constante e fiel, acabou de encontrar o parceiro ideal. O que ele tem de convencional na cama, tem de estável e controlado. Por isso, prepare o seu fôlego para transas longas com um homem incansável.

Aquário
21 de janeiro a 19 de fevereiro
Homens de aquário adoram sexo excêntrico e imprevisível e veem as relações sexuais e o jogo de sedução como uma grande brincadeira. Gostam de romance, mas nos seus próprios termos, que são extravagantes e inventivos. Olhos vendados, algemas, acessórios, mel... Nada disso causa estranheza a um aquariano, que gosta de sexo mais apimentado. Rebelde por natureza, o aquariano não gosta de ficar preso à sua cama (só literalmente, com os pulsos amarrados, por exemplo). Por isso, não tente fazer chantagem emocional ou manipulá-lo para que ele continue dormindo com você, pois o tiro sairá pela culatra. Em vez disso, deixe que ele venha até você por ter mente aberta e ser uma companhia leve que adora uma sessão de diversão erótica com ele, sem neuras.

Peixes
20 de Fevereiro a 20 de Março
Os piscianos são capazes de enorme intimidade física e amam dar e receber prazer. Devido ao seu lado místico, eles inconscientemente buscam se fundir à parceira e, mesmo em uma transa ocasional, tendem a proporcionar uma experiência muito intensa. O pisciano, aliás, se adapta bem às duas situações: tanto uma série sem fim de transas sem compromisso quanto um relacionamento sério e fixo. Se ele escolher ser seu homem, prepare-se para ter um amante carinhoso, dedicado e extremamente sensível, com um nível de entrega física e emocional difícil de ser igualado por outros homens.

Fonte:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Segue-nos ou partilhe isto...