Como remover Ouro do computador, placa-mãe, cartões SIM e muito mais...

Com a subida dos preços do ouro agora é a hora de recuperá-lo.
Mas então,
Como remover Ouro do computador, placa-mãe, cartões SIM e muito mais...

Esta é uma informação que muitas pessoas e empresas não querem que você saiba, então gostaria que você compartilhasse isto com todos os seus amigos.
https://www.facebook.com/Ophicina70

Vou dizer-lhe como remover o ouro de computadores, placa-mãe e, como um bônus adicional, vou dizer-lhe alguns itens que têm ouro. Este é um processo muito fácil de seguir e fazer. Meu processo não dissolve o ouro que então tem que ser recuperado com produtos químicos muito perigosos. Meu método só faz a placa de ouro cair. Você vai ter uma lista de itens que contêm a placa de ouro como um bônus, e outra lista de instruções passo a passo de como remover o ouro. Isto pode ser feito sem o ácido perigoso conhecido como água régia / ácido nítrico, que dissolve o ouro, em seguida, tem de ser recuperado. Um monte de pessoas jogam ouro fora todos os dias e nem sequer sabem que elas fizeram isso.
O ouro é 19 vezes mais pesado do que a água.

Alguns itens que contêm OURO
Nota: Em alguns destes itens a quantidade de ouro é inexpressível, no entanto, se pensar em quantos deles você já jogou fora....

#Placas de computador (por exemplo: placas-mãe, processadores, memória ram / ​​dedos e pinos do conector).

#Celular (cartões SIM e cartões de bancos, placas de memória, terminal da bateria), todos esses itens têm uma certa quantidade de ouro.

#Cartuchos de impressora / copiadora.

#Algumas peças no interior da impressora têm uma certa quantidade de ouro.

#Plasma / LCD TV de tela plana tem uma certa quantidade de ouro na placa.

#Cartuchos de jogos de consoles velhos (Nintendo, Nintendo 64, Atari, Sega) tem placa de ouro nos pinos.

Como remover o Ouro
Os itens que você precisa para remover a placa de ouro são:
1 garrafa de peróxido de hidrogénio, que pode ser encontrada na secção de primeiros socorros de sua farmácia ou loja.
O peróxido de hidrogénio que, em solução aquosa, é conhecido comercialmente como água oxigenada.

1 garrafa de ácido muriático 33%, que pode ser encontrado em uma loja de ferragens ou em uma loja de departamento. (Isto é mais seguro do que o seu ácido muriático padrão que é mais concentrado. Os fumos são 90% mais baixos.) Este produto químico tem vários usos. Um de seus principais usos é para a limpeza de concreto e pedras.

ATENÇÃO:
Use sempre óculos e luvas de proteção.

O processo de remoção de placa de ouro:
Antes, separe todas as peças que contenham ouro, pode cortar com uma tesoura de cortar chapa os conectores da memória ou os chips de cartão SIM, por exemplo. Isto ajuda o processo facilitando a dissolução.

Passo 1:
Em um recipiente de vidro ou de plástico (não utilizar um recipiente de metal, porque o ácido vai corroer o metal), misturar 1 parte de peróxido de hidrogénio para 3 partes de ácido muriático. (Por exemplo, use 1 xícara de peróxido de hidrogénio
para 3 xícaras de ácido muriático, mas você pode usar qualquer quantidade de medida que você quiser, desde que use nas mesmas proporções.)

Passo 2:
Colocar os itens de ouro no recipiente com a mistura de ácido / peróxido. Certifique-se que todas as peças estejam completamente submersas no líquido.

Passo 3:
Coloque o recipiente em local bem ventilado por um mínimo de 2 dias. Mexa o conteúdo a cada 12 horas (para se certificar que tudo absorve completamente agitar um pouco também ajuda a acelerar o processo de remoção de ouro).

Passo 4:
Depois de 2 dias, olhar para ver se a placa de ouro caiu. Sua solução será de cor verde escuro, se tiver embebido peças de computador/ram. Você vai ver a placa de ouro em sua solução flutuando. Se você notar que algumas das placas de ouro ainda estão nas peças, você pode simplesmente esfregar-lo com a ajuda de uma colher ou ainda pode mergulhar com outro lote em outro dia seguindo as mesmas instruções. 

Passo 5:
Como separar o ouro de sua solução: Você vai precisar de uma camisa velha e um balde grande. Coloque a camisa no topo do balde. Em seguida, use pregadores de roupa para segurar a camisa no lugar sobre a abertura do balde. Você estará usando a camisa para filtrar a placa de ouro da solução. Despeje a solução no balde com a camiseta sobre a abertura.
Toda a placa de ouro vai ficar na camisa e a solução vai cair.
No entanto é possível que você tenha mexido demais e notará alguns flocos de ouro muito pequeno, mais fino e que poderá passar pela malha da camisa, neste caso use filtro de café, tipo Mellita.

Passo 6:
Derreta o ouro em um cadinho, mas se não tiver, leve para vender ou avaliar em uma casa que negocia ouro em flocos mesmo para isto os adicione em um pote de vidro.


Veja mais como recuperar ouro de eletrónicos em:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Segue-nos ou partilhe isto...