Como fazer uma Rosa com Dinheiro

Ofereça ao mesmo tempo duas coisas que uma Mulher mais gosta ,Flor e Dinheiro e transforme isto em um presente criativo para sua esposa ou namorada, se ela tiver a sorte de ter alguém como você...
(All photos by Kylyssa Shay)

Você já esteve em uma posição onde a única coisa que você pode descobrir para dar a alguém como um presente é dinheiro? Talvez você sentiu que não era muito criativo ou pessoal? Bem, há uma maneira que você pode dar dinheiro e ainda torná-lo interessante e divertido. Rosas Dinheiro fazem grandes presentes para formatura, aposentadoria, casamentos, e mais definitivamente para primeiros aniversários para o qual o presente tradicional é papel!

Este guia passo-a-passo irá mostrar-lhe como fazer dinheiro origami rosas de qualquer denominação para qualquer ocasião, se você precisa de uma forma criativa de dar dinheiro como um presente.

Materiais necessários para fazer uma Rosa Dinheiro
* Cinco a sete notas de qualquer valor que você deseja oferecer
* Um pedaço de arame floral em linha reta para cada pétala
* Um rolo de fita floral verde
* Folhas artificiais

Dobrar o centro do botão
Separe uma nota e dobre ao meio, como mostrado.
Depois de dobrada, enrole as bordas externas com os dedos em uma única peça de cada lado para formar uma onda, como mostrado.

Colocar o botão em um fio
Deslizar um arame floral através da dobra da nota.
Segure firmemente no lugar sobre o fio e com uma mão empurre a nota em conjunto em pequenos incrementos, de pois dobre o fio em forma de "U".

Dobrar as pétalas
Pegue as restantes 4-6 notas e dobre-as ao meio, como mostrado.
Enrole as bordas das notas, como mostrado para que todos os cachos estejam na mesma direção.

Colocar as pétalas em fios
Deslizar um arame floral através da dobra de cada pétala.
Segure firmemente no lugar sobre o fio com uma mão e monte as notas em conjunto, como mostrado ao longo do fio, dobrando o arame em um loop que se curva em direção dos cachos.
Dobre as pontas do laço em conjunto para dar ao fio um toque ou dois para manter a nota no lugar.

Moldando o centro do botão da rosa
Forçar um dedo entre as camadas da raiz dobrada e colocar o papel no vinco um pouco em cada direção para molda-lo, de modo que o botão se pareça mais arredondado. Arrume os cachos para que eles sejam interligadas, como mostrado e definir o botão acabado de lado.

Definição das Pétalas
Use a ponta dos dedos para dobrar o papel para fora em uma curva como mostrado e use os dedos para relaxar a onda das bordas até que fique mais parecido com a ondulação natural de uma pétala de rosa. Repita até que você tenha feito isso com todas as notas.

Montagem
Monte as pétalas juntamente com o botão no centro e deslize-os do lado de fora ele até que parece natural.
Então, pegue a fita floral, começando logo abaixo da flor, puxando constantemente para manter a fita esticada, e fita para baixo o feixe de fios.
Se desejar use mais folhas artificial ou um anel artificial de sépalas de rosa que pode ser colocado na base da flor para adicionar detalhes mais realista.

Adicionando folhas para o tronco
Coloque várias folhas artificiais ao longo do tronco, aproximadamente como iria ocorrer em uma rosa natural e, usando a fita floral, anexá-las ao tronco. Puxe a fita floral à volta do tronco apertando fazendo com que o adesivo da fita fique firme.

Sua flor esta completa!
Agora é só oferecer a quem você mais gosta ou mereça....

Remover sem estragar as notas
Para remover as notas de seu dinheiro, basta encontrar o final da fita floral no rosa e retire-os. Solte os fios e liberte o seu dinheiro!

Instruções em Vídeo
Um pouco diferente, mas ainda instruções passo-a-passo muito bom, mostrando como fazer dinheiro rosas similares.

Fonte:

ophicina70.blogspot.pt
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Segue-nos ou partilhe isto...